sábado, 31 de janeiro de 2009

Flamengo de 80 em JF

Em comemoração ao aniversário da "Praça de Esportes João Pires" , o advogado dr José Lúcio Fernandes fez um jogo especial em sua fazenda, perto da represa João Penido. Para um mini-torneio de futebol, chamou seus amigos e algumas pessoas especiais: João Pires (ponta direita,jogou pelo Tupi e pelo Botafogo-SP) e o esquadrão flamenguista da década de 80: Adílio (meia-direita, de 75 a 87 e em 93), Andrade (amigo do advogado,jogou entre 78 e 88 na posição de volante), Cláudio Adão (77-80 e em 83, atacante), Júlio César (atacante, jogou de 82 a 88) e Zé Carlos (goleiro de 86 a 91).

O mini-torneio foi disputado por 4 times: Rezzato, Casacatinha e Amantes do Futebol A e B. Venceu o "Amantes do Futebol A", ganhando o troféu "João Pires". Após o torneio, foi realizado um jogo entre Amantes do Futebol x Flamengo de 80. Apesar da idade avançada, a experiência dos rubro-negros e o cansaço dos Amantes do Futebol, garantiram a vitória ao Flamengo, por 4x3. Após o jogo, comes e bebes.















"Eu poderia ter dedicado esta praça de esportes a meus familiares ou a mim mesmo, mas dediquei a você, João Pires, "o Garrincha de Minas Gerais", por ter-me feito vibrar no Tupi quando eu o assistia no estádio. Meu muito obrigado", disse José Lúcio em discurso aos presentes no "churrasco", regado a porções mineiras (torresmo, mandioca e linguiça) e uma paella mineira deliciosa.


















A Praça de Esportes João Pires foi inaugurada em 31/01/06. Lá, os "Amantes do Futebol", clube composto pelos membros da "José Lúcio Advogados e Associados", se reúnem aos finais de semana para jogar uma pelada.O lugar é belíssimo. A represa João Penido se localiza atrás do sítio. "A próxima etapa é fazer um píer para andar de jet-ski pela represa", revelou o advogado.

Obs: Mais fotos no meu orkut. Este blog não suporta mais de 4fotos/post.

4 comentários:

Bruno disse...

Rapaz!
Q bocada boa, hein?
Ainda por cima com direito a cerveja do Cláudio Adão???

Virou MITO vc!!!

Abraço!

AMANTES DO FUTEBOL JF disse...

FALA MARCELO!!!! BLZ DE MATÉRIA,PORÉM O RESULTADO FINAL DA PARTIDA FOI 4 A 3 PARA O FLAMENGO, QUE JOGOU COM ZÉ CARLOS,ADILIO(1),ANDRADE(1),JULIO CESAR E CLAUDIO ADÃO(1). O AMANTES DO FUTEBOL JOGOU COM NELSON,KLEITON,CÍCERO(1),DUNDINHA(1),GUSTAVO E ZÉ LUCIO (1). VALEU MARCELO UM ABRAÇO!!!!!!

AMANTES DO FUTEBOL JF disse...

O CLAUDIO ADÃO FEZ 2 GOALS E NÃO 1 COMO EU POSTEI!!!! DE NOVO UM ABRAÇO!!!!!!

Marcelo Martins disse...

blz Kleiton, valeu!

volte sempre!